1 de julho de 2017

Sobre o Livro: Manual da Garota Geek


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre livros que vou falar de um livro super legal chamado: Manual da garota Geek. Bom meninas, esse livro tem diversos tópicos interessantes e se você é uma garota geek ou ao menos se identifica com o movimento, com certeza vai querer para ontem ter um desses. Você vai encontrar de tudo: Capítulos com entrevistas com outras garotas geeks, dicas de como criar fanfics. dicas de como fazer roupas para cosplay, vai contar também com dicionários sobre a linguagem virtual, dicas de segurança, fandoms dentre outros assuntos interessantes. O livro também conta com dicas de vários sites, blogs e canais no youtube para fãs de livros, filmes, animes, quadrinhos e games. Enfim meninas, tudo mesmo que se encontra no universo geek. Eu amei o livro e achei ele bem fotogênico. Não tem muito o que eu passar aqui horas falando porque é um manual e basicamente já falei tudo que se encontra nele :D Confiram abaixo alguns cliques do mesmo:










E aí, meninas? Gostaram do livro de hoje? Ficaram curiosas para ler? Me contem tudo aqui nos comentários pois estou com bastante curiosidade para saber, hein? Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

4 comentários:

  1. Achei demais e o visual é lindo , eu quero!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juliana! Beijinhos ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*